Portalnda

Notícias ESPORTES

Atleta Maravilhense disputa a Superliga B

Glaucia já compôs outras equipes para disputa do estadual pela Federação Catarinense de Vôlei

Atleta Maravilhense disputa a Superliga B
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A atleta de vôlei de Maravilha Glaucia Ludescher formada no projeto Vida Vôlei pelos técnicos Thomas Zardo e Edinar Zardo, vem sendo destaque a alguns anos na região e no estado, o que despertou interesse em várias equipes.

E está tendo uma experiência incrível podendo compor a equipe do Moda Brusque da cidade de Brusque, onde irá disputar a Superliga B. A competição ocorre entre os meses de janeiro e abril.

Glaucia já compôs outras equipes para disputa do estadual pela Federação Catarinense de Vôlei, como Guaraciaba e atualmente jogava o estadual pela equipe de Saudades.

No ano de 2021 Glaucia foi campeã regional na categoria Olesc e Joguinhos, e terceiro lugar na Liga Oeste categoria sub-18, e terceiro lugar na regional do JASC, pelo projeto maravilhense.

“Queremos desejar boa sorte e sucesso na disputa da Superliga B para ela e sua equipe, estaremos na torcida. E também agradecer ao técnico Márcio Rauber da equipe de Saudades pela indicação da atleta e parceria, e para equipe de Brusque pela oportunidade incrível que está dando a ela”, finaliza Thomas Zardo.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )