Portalnda

Notícias ESPORTES

Atleta maravilhense é convocado para seleção estadual

É a primeira vez que um atleta que treina em Maravilha é convocado para a seleção catarinense

Atleta maravilhense é convocado para seleção estadual
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No sábado (04) e domingo (05), o mesatenista maravilhense Natan Zanchet, da classe 3 paralímpica participa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em Joinville. O atleta da Administração Municipal de Maravilha, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, compete na categoria individual, na classe 3 e também participa da competição de equipes de seleções estaduais, onde foi convocado pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM) para representar o Estado de Santa Catarina na classe 4.

O professor Tiego Drumm acompanha o mesatenista e avalia a convocação para a seleção catarinense: "É a primeira vez que temos um atleta convocado para a seleção catarinense que está treinando em Maravilha. Esperamos conseguir repetir este feito nos próximos anos”, ressalta.

Ainda conforme Drumm, na quinta-feira (09) até sábado (11), ele se junta aos atletas Leonardo França e Gustavo Castanha em Itajaí, onde acontece o Parajasc, última competição oficial prevista no calendário da modalidade.

O atleta agradece além da administração municipal e secretaria de esportes, aos patrocinadores, especialmente Erva Daninha e Construtora Frandoloso, além de familiares, colegas de treino e demais incentivadores.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )