Portalnda

Notícias ESPORTES

Basquete de Maravilha participa de competição oficial

Objetivo da participação foi busca de experiência para os atletas

Basquete de Maravilha participa de competição oficial
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No sábado (14), a equipe de basquete de Maravilha, participou da 1° Etapa da Liga Oeste de Santa Catarina, do Campeonato Catarinense de Basquete 3x3 que é organizada pela Federação de Catarinense e Federação Internacional de Basquete (FIBA). Foi a primeira competição oficial que a representação da Cidade das Crianças participa.

A etapa ocorreu no município de Xaxim. Foram jogadas as categorias sub-18 que ficou com o 2° lugar. Já para a categoria adulto, a equipe maravilhense se dividiu em dois times para a disputa, uma equipe ficou com a 6° colocação, e a outra ficou com a 9° colocação.

De acordo com a comissão técnica da equipe maravilhense a competição gera pontos para o ranking da FIBA. Segundo o professor Robson Grando, responsável pela modalidade no município a participação foi um aprendizado para todos os jogadores, pois foi a primeira competição de todos os jogadores. “Aonde enfrentaram fortes equipes que treinam e jogam juntos a anos, com muito mais experiência”. Ainda conforme o professor propósito de jogar essa competição era ganhar experiência, para as novas competições que vem pela frente.

Grando agradece todo o apoio que o basquete vem recebendo. Ele também agradece Secretária de Esportes, Juventude e Lazer, e a Administração do Município.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA/SEJL
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )