Portalnda

Notícias ESPORTES

Campeonato Regional de Futebol começa em novembro

Congresso técnico está previsto para dia 9 de novembro e início da competição dia 14

Campeonato Regional de Futebol começa em novembro
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de segunda-feira (11), aconteceu em Maravilha na sala de reuniões da prefeitura o primeiro encontro para organizar o 4º Campeonato Regional de Futebol. A competição está prevista para ser disputada nos naipes feminino e masculino. Na oportunidade ficou definido para acontecer o congresso técnico no dia 9 de novembro e início do campeonato no dia 14 de novembro.

Critérios para participar

No ato de inscrição as equipes terão de apresentar a cópia do título de eleitor dos atletas que deverá ser entregue no Congresso Técnico. Cada equipe poderá inscrever no máximo quatro atletas que não votam no município sede da agremiação.

No naipe feminino cada equipe poderá inscrever até cinco atletas que não no município sede da agremiação. Os atletas dos municípios que tiverem equipes participando no evento deverão jogar pelo município em que votam. Somente o responsável da equipe poderá liberar atletas de seu município para poder jogar por outro. Na reunião foi estabelecido o dia 9 de novembro de 2021 data limite para transferência do Título de Eleitor.

Além dessas decisões também foram estabelecidas a taxa de arbitragem, comissão de segurança para os jogos, quantidade e situação das bolas para os jogos. Para sedear os jogos os campos, vestiários para atletas e árbitros, bancos de suplentes deverão estar em boas condições e as equipes vão dever seguir os protocolos divulgados no dia do Congresso Técnico.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )