Portalnda

Notícias ESPORTES

VÍDEO: CRM vence clássico regional pelo Estadual

Próximo adversário do CRM no Doutor José Leal Filho e o Fluminense joga em São João do Oeste

VÍDEO: CRM vence clássico regional pelo Estadual
Foto: Transmissão NDAtvEsportes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com diversas mudanças na equipe, promovida pelo técnico Rafael Tapioca, em relação a estreia no Estadual de Amadores, contra o Aliança em derrota pelo placar de 4 a 0, em casa, neste domingo o Clube Recreativo Maravilha (CRM), conseguiu a primeira vitória. A partida válida pela segunda rodada da Taça Unsa Bier, foi contra o Fluminense em Tigrinhos, na tarde de domingo (15).

As novidades apareceram na defesa com a presença de Chocolate no gol e de Jones na zaga ao lado de Tocantis e Joelson foi recuado para a lateral direita. Na lateral esquerda Zatt continuou na posição e com uma atuação segura não comprometeu mais uma vez. No meio campo teve a entrada do Roni com a camisa cinco. Bruno foi mantido em relação ao primeiro jogo e no ataque quem fez a diferença foi Botafogo que marcou duas vezes, uma de pênalti e a outra em bola açucarada tocada pelo Emerson, só teve o trabalho de fazer o gol.

Teve mais novidade na equipe de Maravilha, Gima jogou como titular e Robson e Emerson também estrearam. Outros jogadores que entraram no decorrer do jogo foram Ildemar, Tonini e Adriano este fez sua reestreia com a camisa do CRM.  

Já pelo lado do Fluminense foi a campo com Natan, Barreto, Dinan, Jhulian, Buiu, Fabinho, Viana, Marquinho, Lima, Rafael e Bedin. Entraram na partida Deivid, Seco, Leonir e Teison. Técnico Mika. Fluminense joga a terceira partida pelo Estadual sábado em São João do Oeste, às 15h30, contra o Aliança, e o CRM joga domingo em casa contra o Grêmio Tunense também, às 15h30.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )