Portalnda

Notícias ESPORTES

Equipe maravilhense bate recorde em paraolimpíadas

foram 10 sendo nove ouros e uma prata

Equipe maravilhense bate recorde em paraolimpíadas
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Jamais uma equipe de Maravilha conquistou tantas medalhas como a de 2021 em uma Paralmpiada. Comandados pelo professor Douglas Lago os atletas Gabriel, Guilherme Ebertz, Stefani Martins do atletismo, Leonardo França e Gustavo Castanha do badminton fizeram bonito em São Paulo, nas Paralimpiadas Escolares. “Encerramos nossa participação nas paralimpiadas escolares 2021 com a maior quantidade de medalhas da história para maravilha”, comemora Lago.

Conforme o professor e treinador em 2019 foram oito medalhas e agora em 2021 foram 10 sendo nove ouros e uma prata. “Destaque para Stefani Vitória Martins que com apenas 12 anos e em sua primeira participação conquistou três ouros e quebrou três recordes nas provas de 60 metros, 150 metros e salto em distância”, ressalta.

Gabriel Henrique Ebertz fechou sua quarta participação nas paralimpiadas com três ouros nas provas de 100 metros, arremesso de peso e salto em distância, prova essa que se tornou recordista também. Já seu irmão Guilherme André Ebertz conseguiu para maravilha três ouros nas provas de 1500 metros, lançamento de dardo e prata nos 400 metros rasos.

No badminton Gustavo Castanha ficou em quarto lugar e Leonardo Raí da Silva França foi ouro nesta modalidade.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )