Portalnda

Notícias ESPORTES

Maravilha presente na Liga Oeste de Tênis de Mesa

Grupo de aproximadamente 23 atletas está acompanhados pelo professor Tiego Drumm

Maravilha presente na Liga Oeste de Tênis de Mesa
Divulgação/Tiego Drumm
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste sábado (20), acontece em São Domingos, mais uma edição da Liga Oeste Catarinense de Tênis de Mesa. A Administração Municipal de Maravilha, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJL) e Acema, participa com um grupo de aproximadamente 23 atletas, acompanhados pelo professor Tiego Drumm. "Estamos aproveitando a oportunidade para proporcionar a participação em uma competição oficial da modalidade para aproximadamente 12 atletas pela primeira vez. As competições de tênis de mesa, especialmente da Liga Oeste, tendem a ser muito diferentes das disputas de outras modalidades, por isso nossa intenção de estar proporcionando essa vivência para novos atletas", comenta Drumm.

Além de alunos da escolinha de iniciação desportiva da SEJL, também participam crianças e adolescentes do projeto em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). "Consideramos fundamental essa parceria com o SCFV e esperamos para o próximo ano poder estender a iniciativa com algumas escolas do município, afim de proporcionar uma experiência em uma modalidade diferente do que as crianças estão acostumadas, além de melhorar a nossa captação de novos talentos nesse esporte", finaliza o professor.

Os atletas aproveitam desde já para agradecer a Administração Municipal de Maravilha, por meio da SEJL e SCFV, bem como colegas, familiares, incentivadores, apoiadores e patrocinadores da modalidade que de alguma forma contribuem para essa participação.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA/Tiego Drumm
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )