Portalnda

Notícias ESPORTES

Mesatenistas de Maravilha participam de competição na Argentina

Disputas acontecem no sábado (21) e domingo (22)

Mesatenistas de Maravilha participam de competição na Argentina
Arte: Tiego Drumm
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No sábado (21) domingo (22) de maio, a equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer com apoio da Administração Municipal de Maravilha, participa da primeira etapa do Circuito NEA, na Argentina. A primeira etapa acontece na cidade de Oberá, na Argentina, sede da Federação Missioneira de Tênis de Mesa, idealizadora do circuito, que tem apoio da Federação Argentina.

A Cidade das Crianças participa das categorias de equipes e individual, com quatro mesatenistas. Raniery Tavares e Leonardo Zatt disputam a categoria Primeira por equipes e individual, enquanto Tiego Drumm e Geison Schwanke disputam a categoria Segunda de equipes. Schwanke ainda disputará no individual as categorias sub-19 e Primeira, enquanto Drumm disputa o Maxi 30 e Primeira.

Os atletas agradecem o apoio da administração municipal, por meio da SEJL e dos patrocinadores Erva Daninha, Construtora Frandoloso, Sicoob, Tem Tem Comércio de Peças, Relojoalheria e Ótica Brilhante, Vantagem e demais apoiadores e incentivadores.

Após a disputa do NEA, a equipe participa da segunda etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa, na cidade de São Miguel do Oeste, no dia 11 de junho.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA/Tiego Drumm
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )