Portalnda

Notícias MUNICÍPIOS

Prefeito de São Miguel da Boa Vista busca parcerias para o município

Bonaldo esteve em viagem na capital federal onde se encontrou e manteve contato com gabinetes dos senadores e deputados

Prefeito de São Miguel da Boa Vista busca parcerias para o município
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo sempre preocupado com o bem-estar da população e com objetivo de fazer com que o município prospere, neste mês esteve em Brasília. Na capital federal Bonaldo foi em busca de recursos para São Miguel da Boa Vista e visitou os gabinetes dos senadores Jorginho Mello e Esperidião Amin.

Em contato com o gabinete do senador Jorginho Mello o prefeito tratou sobre um recurso de R$ 400 mil que está em tramitação. As equipes técnicas do senador e da prefeitura estão trabalhando para a liberação do recurso que será para investir na infraestrutura de São Miguel da Boa Vista.

Na viagem Bonaldo também se encontrou com os deputados Celso Maldaner, Caroline Detoni, Rodrigo Coelho, Carmen Zanotto, Ricardo Guidi, Ângela Amim, Darci de Matos, Fabio Schiochet e a pedido do vice-prefeito Jairo Luft, Bonaldo também visitou o gabinete do deputado Pedro Uczai.

Ainda na viagem o prefeito esteve na sede da Confederação Nacional dos Municípios onde pode tratar de diversos assuntos que dizem respeito ao município de São Miguel da Boa Vista.

“Protocolamos ofícios com solicitações nas mais diversas áreas e também oficio para deputados e senadores se posicionarem favoráveis a desoneração de insumos agrícolas bem como a regulamentação da importação de leite”, ressalta.

Ele esteve acompanhado pelos prefeitos Sidnei Willinghofer de Flor do Sertão e Renaldo Mueller de Riqueza.

FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )