Portalnda

Notícias MUNICÍPIOS

São Miguel da Boa Vista comemora aniversário de 30 anos

Festa foi no ginásio municipal e contou com um grande número de pessoas

São Miguel da Boa Vista comemora aniversário de 30 anos
Ascom
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A noite do domingo (09), em São Miguel da Boa Vista foi especial e de comemorações. Na oportunidade o município comemorou 30 anos de emancipação político e administrativo. Aos poucos a população foi chegando e tomando conta das arquibancadas do ginásio municipal. Tudo para acompanhar os pronunciamentos e o corte do bolo de aniversário. O evento foi organizado dentro dos protocolos da Saúde em relação a Covid-19, quem entrou no ginásio usou máscara e fez uso do álcool. O prefeito, Vanderlei Bonaldo e primeira dama Lenice e o vice-prefeito Jairo Luft e esposa Adriana recepcionaram a todos. As princesas e rainhas jovens e da terceira idade também marcaram presença na festa. 

Antes do corte do bolo teve os pronunciamentos e a execução do hino do município. Nos pronunciamentos oficiais usaram a palavra o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilmar Bonfanti o vice-prefeito, Jairo Luft e o prefeito, Vanderlei Bonaldo.

Para Bonfanti é uma satisfação poder participar das comemorações e agradeceu a todos os presentes. “É um orgulho ver todos vocês prestigiando a festa”, ressalta.

Já o vice-prefeito também agradeceu a todos que se fizeram presentes e disse da importância de ter a população participando junto com a Administração e lembrou de valorizar os pioneiros. “É importante comemorarmos 30 anos, mas devemos lembrar dos nossos pioneiros, pois, se hoje estamos aqui é por que isso se deve aos pioneiros que entraram no mato fechado com foice, machado e facão”, lembra.

Para Bonaldo os 30 anos de São Miguel da Boa Vista é um divisor de águas. “Trinta anos para ser um divisor de águas para a nossa cidade, trinta anos para unirmos forças rumo ao progresso”, declara agradecendo também a todos que escolheram o município para viver e investir. Ainda na oportunidade Bonaldo disse que a administração deve continuar com passos firmes, com objetivo de colocar “o trem nos trilhos”. “Vamos acreditar que é possível crescer ainda mais, sempre digo nós podemos vocês podem, seguiremos em frente, parabéns a todos vocês, parabéns São Miguel da Boa Vista”, encerrou o pronunciamento o prefeito.

Depois dos pronunciamentos a população presente acompanhou em posição de sentido o Hino do município e pode presenciar também o corte do bolo de 30 anos cantando os parabéns. Por causa dos protocolos de saúde em relação a pandemia do novo Coronavírus a população recebeu o bolo no pote e um refrigerante. A distribuição foi realizada organizada em duas filas e antes de cada pessoa receber o bolo passavam por higienização com álcool.

A criançada também não foi esquecida, para elas a Administração proporcionou momentos divertidos com cama elástica e brinquedos infláveis além de algodão doce. 

FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )