Portalnda

Notícias ESPORTES

Tênis de mesa participa de competição em Concórdia

Por causa da pandemia, o calendário de competições de 2021 está sendo alterado seguidamente

Tênis de mesa participa de competição em Concórdia
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No domingo (17), a modalidade de tênis de mesa da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer/Acema com apoio da Administração Pública de Maravilha, participou do Challange Plus de Concórdia. De acordo com o professor responsável pela modalidade, Tiego Drum a competição nacional faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Da Cidade das Crianças competiu Natan Zanchet, da classe 3 paralímpica.

“A competição iniciou na sexta-feira (15), porém os jogos das classes paralímpicas aconteceram apenas no domingo (17), último dia da competição. O atleta maravilhense terminou a competição no pódio, na terceira colocação”, conta Drumm.

Ainda conforme o professor por causa da pandemia, o calendário de competições de 2021 está sendo alterado seguidamente, “o que é atípico para a modalidade que costumeiramente tem um calendário bem organizado desde a esfera nacional até o regional. Ainda assim, alguns eventos estão sendo analisados para complementar o ano”. Conforme Drumm um desses eventos que estão sendo adaptados é a segunda etapa da Liga Oeste. “Possivelmente terá na data de 20 de novembro em São Domingos”, ressalta. O Circuito Catarinense terá outra etapa em Chapecó entre os dias 5 e 6 de novembro.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )