Portalnda

Notícias ESPORTES

Tênis de mesa possibilita inclusão de novos atletas na equipe de Maravilha

Entre os novos atletas dois mesatenistas oriundos da Venezuela

Tênis de mesa possibilita inclusão de novos atletas na equipe de Maravilha
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No último sábado (20), a equipe da Administração Municipal de Maravilha, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer/ participou da Liga Oeste Catarinense de Tênis de Mesa em São Domingos.  Com um grupo de 19 atletas, os maravilhenses subiram ao pódio em diversas categorias, tanto no naipe masculino, como no feminino. "Tivemos 19 atletas presentes, dos quais pelo menos nove estiveram em uma competição de tênis de mesa pela primeira vez. Alguns sequer haviam participado de competições de qualquer modalidade”, conta Drumm. Segundo o treinador o novo grupo tem condições de representar Maravilha em competições importantes. “São atletas com uma disciplina e espírito de cooperação muito grande, o que nos orgulha muito”, ressalta.

Entre os novos atletas dois mesatenistas oriundos da Venezuela. Alain e Marianyela tiveram sua primeira oportunidade de competir no Brasil e já subiram ao pódio em suas categorias. "Alain e Marianyela, assim como outros novos atletas, são oriundos da nossa parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos." Finaliza Drumm.

Os atletas agradecem a Administração Municipal e Secretaria de Esporte, bem como colegas, amigos, parceiros e patrocinadores, especialmente a Construtora Frandoloso, pelo apoio e incentivo.

FONTE/CRÉDITOS: Portal NDA/Tiego Drumm
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )