Portalnda

Notícias MUNICÍPIOS

VÍDEO: Covid-19: Copa Maravilha e Taça Kapass são adiadas

Prefeito pediu colaboração da comunidade maravilhense, especialmente com relação a eventos, encontros e festas

VÍDEO: Covid-19: Copa Maravilha e Taça Kapass são adiadas
Ascom
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O prefeito Sandro Donati comunicou o cancelamento da Copa Maravilha e também da Taça Kapass que estavam previstas para acontecer no final de janeiro e no mês de fevereiro. A escalada dos casos de Covid-19 e a estiagem foram as duas razões que motivaram o cancelamento. A organização, a cargo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Maravilha, vai aguardar um momento oportuno, com cenário sem contágio de Covid-19 para a realização dos eventos esportivos.

Conforme Donati a vacinação está segurando a maioria dos casos leves, no entanto, não seria prudente receber neste momento cerca de duas mil pessoas no município. Mesmo que os jogos aconteçam em locais abertos, os alojamentos representam um risco. O prefeito também mencionou a preocupação com a estiagem sendo que o consumo de água já aumentou muito e poderia prejudicar o abastecimento da população do município. Donati ainda agradeceu a compreensão de atletas, famílias e citou principalmente os patrocinadores e o Planeta Bola que entenderam e apoiaram a decisão.

O prefeito finalizou pedindo a colaboração da comunidade maravilhense, especialmente com relação a eventos, encontros e festas. Não é o momento de sair, é o momento de termos cuidado e respeitar o distanciamento, isolamento, uso de máscaras e evitar ajudar a reduzir o número de casos ativos.  

FONTE/CRÉDITOS: Ascom
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )